segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mega Coletânea de frases retiradas do blog "O Jeito Aline"

Na postagem anterior eu fiz uma coletânea de frases retiradas do blog "O Diário Thompson". Hoje vasculhei o outro blog escrito por Aline e fiz uma coletânea de frases retiradas do blog "O Jeito Aline". Separei as frases que mais gostei.

Mega Coletânea:


Será que não estamos perdendo o melhor da Internet enquanto gastamos horas e mais horas obtendo números?

...a Felicidade não vem de fora, ela é criada dentro da gente

No entanto há um paradoxo! Grandes quantias de dinheiro não garantem felicidade, porém a falta extrema de dinheiro pode gerar infelicidade. Quando alguém tem tão pouco ao ponto de passar por privações (alimentação, saúde, moradia...) estará vivendo uma situação de infelicidade.

Hoje pode me parecer excelente imaginar-me eternamente com a idade que tenho, 18... imagino que com 20 eu acharia que ter 20 pra sempre seria melhor... com 30 acharia ter 30 pra sempre seria melhor... com 40 acharia ter 18 pra sempre melhor! xD
Brincadeira! Também poderia preferir ter 40 pra sempre ^^
Respondendo sério. Acho que melhor que ter alguma idade pra sempre é passar bem por todas as fases da vida! Não gostaria de ter uma idade pra sempre! Todas as fases teem suas coisas especiais. Curti muito minha infância e adolescência, quero viver bem minha juventude e depois minha maturidade! Quero um dia parecer com minha mãe, depois quero ser uma velhinha bem fofa como é a minha avó!

Enrique Ernesto criou o Dia da Amizade enquanto sonhava com ela espalhada por todo Universo ao ver o homem encurtar a distância entre a Terra e a Lua.
Enquanto isso tem sido tão difícil ver a Amizade espalhada por toda Terra!
Fomos capazes de encurtar a distância entre a Terra e a Lua, mas não fomos capazes de encurtar a distância entre povos e culturas!

...acredito que parte dos elementos que fizeram a série tão fascinante para muita gente foi que ela cresceu junto com seu público! Outro elemento que acredito fez da série um sucesso é que diferente de outras tramas onde tudo, tudo mesmo, termina sempre da melhor forma em HP temos que lidar com muitos fatos tristes e perdas

...domingo será o dia dos namorados! Aquele maravilhoso dia em que a fila pra entrar de carro no shopping demora horas, lugar no cinema só com senha! E jantar na pizzaria pode ser uma missão quase impossível! Exigindo muito amor mesmo! xD Mas o importante é curtir ao lado de quem a gente ama! ^^

...tenho uma coisa que me deixa muito feliz, é ainda ter minha mãe por perto e já ter me dado conta de que é dela que recebo o maior amor do mundo! Ou em outras palavras eu já ter aprendido a dar valor a ela enquanto a tenho perto!

Basta adicionar “concorda?” no final e praticamente qualquer coisa serve como pergunta para Formspring! Concorda? Tem as que sequer fazem muito sentido! Tem também as humorísticas. Tem as perguntas sobre artistas que são centro de bate-bocas virtuais. Tem perguntas que adoramos responder, como “qual sua banda favorita?” Tem perguntas que são fofinhas e simpáticas! Eu gosto de ver as que vêem com a resposta tipo “Gosta mais de TV ou Internet? Eu da Internet!”. Tem algumas que queríamos que alguém perguntasse, mas ninguém pergunta! Tem algumas um tanto antipáticas que parecem subjugar a inteligência do perguntado! E tem também até pergunta que não é pergunta! É recado! E pergunta pedindo mais pergunta! Às vezes aquela pessoa especial escreve “eu te amo!” Own! Receber carinho é sempre bom né? ^^ Tem pergunta que não se deve responder como “Em que colégio você estuda?” Afinal toda informação que publicamos na internet está disponível tanto para gente do bem, quanto para gente do mal! ... E por incrível que pareça, ainda existem as perguntas especificamente para você! =O Que geram até surpresa. “Thompson é seu sobrenome mesmo ou você adotou?” “Epa! Essa foi feita especificamente pra mim!” Responde-se com muito mais gosto! Ah! Resposta: Thompson é meu sobrenome mesmo!

Eu acho que alguém pode passar mais de 5 horas por dia on-line e ter uma “relação saudável” com a Internet e ao mesmo tempo outra pessoa não tenha mais de 3 horas por dia on-line e ser completamente viciada.Acho que não tem a ver exatamente com "quanto tempo se passa na internet”. Mas sim com "Como a internet interfere na sua vida"! A internet faz parte da sua vida ou a sua vida é dentro de um computador?

...só somos capazes de confiar nos outros quando confiamos em nós mesmos primeiro!

Então vou te dizer onde encontrar os melhores depoimentos para Orkut! Na sua cabeça! Ou sejamos mais poéticas: no seu coração!
Sei que às vezes se pensa “não sei escrever coisas bonitas”. Mas garanto que se você simplesmente disser o que sente, será melhor que qualquer depoimento pronto!

Ao cogitar carreiras procure descobrir se elas correspondem ao que você espera delas. E conversar com quem já cursa a facul, e melhor ainda, com quem já atua na área me parece um ótimo modo de saber se nossas expectativas quanto à carreira estão corretas!

Antes de gostarmos de alguém precisamos gostar de nós mesmas. Caso contrário não teremos dignidade nas escolhas que fizermos!

Cada um tem suas ideias. Preste a atenção nas pessoas antes de julgar ou tentar convencê-las da sua verdade. Por que é comum fazermos isso o tempo todo! Dividir diferenças, refletir valores e saber que nem todos são como você gostaria ao mesmo tempo em que você não é obrigada a ser como os outros gostariam é melhor. Agindo assim, enriquecerá sua vida

 Mas no fim qual é a música boa (pra você)? A música boa é aquela que te toca! Cada um vai gostar de uma música que lhe toque de algum modo! E cada um, com seu nível de informação e formação musical e também momento de vida e todo conjunto de fatores pessoais que a fazem gostar de algo. E é o que é bom pra ela!

Parece incrível como nossas contas do Orkut sempre são ameaçadas! Vira e mexe alguém teria descoberto uma senha ultra secreta, algo teria sido falado na Globo ou simplesmente o Orkut passaria a ser pago e bla bla bla Parece coisa de filme! Sei lá tipo “Amargedon Cibernético”! O Orkut até parece a “Tókio” (quantas vezes a capital do Japão não é ameaçada?!) ou a “Nova York” (eterno alvo de destruição) dos sites de relacionamento! Tem sempre algo ameaçando! Ainda bem que “enviar uma corrente pra 20 pessoas ou todo mundo e apertar F5 aparentemente conseguirá deter a destruição!”
Calma gente! As pessoas que criam essas coisas apelam para seu prazer em ter um perfil que você se dedicou a construir, a fazer suas amizades on-line, que você gosta tanto de usar... (ou ao fato de que você não assistiu o Jornal Nacional)!
Veja bem! O “diretor do Orkut no Brasil” não manda scrap! Não precisa de corrente para passar uma informação... Quando, e se, a Google/Orkut tiver algo para comunicar aparecerá o aviso automaticamente quando você entrar no seu Orkut!

...hoje nossa mais profunda necessidade. Nossa subsistência depende de que voltemos a valorizar o Feminino! Que a Sensibilidade, as relações interpessoais, a tolerância... sejam tão valorizadas quanto o Espírito Objetivo! Todos nós, mulheres e homens, precisamos nos abrir ao nosso Sagrado Feminino!

Então, não é de hoje que adolescentes adoram se exibir! Mas Internet tem um alcance enorme e consequências enormes também! Mas a gente precisa saber que tudo o que colocamos em um perfil pessoal na Internet vai denotar a favor ou contra a nossa imagem! Pode parecer que não, mas uma foto exageradamente sensual sua poderá atrapalhar muito você não só agora como também no futuro!

... somos todos jovens e não seria ótimo que os jovens curtissem seu som, suas roupas e tudo que gostam sem serem discriminados por outros jovens? Preconceito é uma coisa tão boboca! Não combina com jovem!

 “Te amo de verdade por que quando desligo o computador continuo te amando! Meu carinho tá no coração e não no provedor!” Cara! Não é verdade?!

Às vezes, aquele “eu te amo” na Internet é verdadeiro!

 "Você tem que entrar para enviar mensagens." Você não sente muita raiva do Messenger quando ele diz isso? Parece que você é uma idiota que tenta enviar mensagens sem estar conectada!
Você alguma vez tentou enviar mensagem ser ter entrado?
Por que não usam uma frase mais coerente tipo "A Internet caiu!"

Orkut recortando foto de profile: "Que tal em vez do seu rosto inteiro você me deixar recortar a foto e colocamos só o nariz?"

O Orkut é assim! Cheio de coisas incríveis! como pessoas que só adicionam estritamente e sem exceções quem é amigo íntimo e teem 895 amigos super íntimos! =S
Mas algo que chama realmente a atenção no Orkut é o amor instantâneo! Uma pessoa adiciona a outra e depois de aceita o primeiro que envia é "Faz um depoimento pra mim?". Como assim?! Se quer tiveram tempo de criar amizade! Mas já vai um "eu já te amo miguxa S2" pra lá e um "já te amo, você é especial pra mim" em retribuição!

Campanha do "Dia de divulgar meus blogs"! Você está com a mão em cima do mouse? Não adianta tirar correndo! Ah não tá? Mas o teclado está entre você e o monitor? Serve também! Agora por causa disso você vai ter que copiar o seguinte texto:
"Acesse os blogs da Aline Thompson! Eles são fofos! Leia sempre 'O Jeito Aline' e também 'O Diário Thompson'!"
e envie para 20... Não! 50 pessoas! Melhor! Entre no maldito 'Envie Alegria' e mande pra todo mundo do seu Orkut! Nos próximos 20 minutos!
Se você enviar o texto nos próximos 20 minutos e depois apertar F5, ou qualquer outra tecla que você goste mais, o nome da pessoa que você gosta vai aparecer na tela! É SINISTRO funciona mesmo! O Orkut muda de cor aparecem emoticons dando cambalhotas e você ganha créditos no celular (qualquer operadora) e ganha um Wink super fofo da Hello Kitty ou da Pucca (pode escolher) pra você usar no MSN e uma foto sua com a Mari Moon autografada sai da impressora (mesmo que você nunca tenha tirado uma foto com ela)!
Mas se você ignorar eu não queria estar na sua pele! Caso você ignore vai se ferrar! Vai acontecer o seguinte: se você não enviar vai garoar toda vez que você fizer chapinha! E seu Windows vai virar Linux! Seu Orkut vai ser cancelado e seus contatos de MSN apagados!
Teve uma menina que quis ignorar, mesmo sabendo que o teclado estava entre ela e o monitor! Garoa toda vez que ela faz chapinha e o cabelo dela fica horrível e ela não sabe mexer no Linux! Perdeu o Orkut e os contatos de MSN. E ela ainda por cima encontrou com o Palhaço da Combi dando carona para a Loira do Banheiro! Ps.: É mentira! Tremenda mentira! Mas se quiser dar uma moral e divulgar meus blogs esteja à vontade!


Vida de MSN! Que tal se falarmos de algumas gafes comuns no MSN?

1 Em vez do nome um pensamento enorme! tipo:
"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
Pode ser um pensamento legal, é de Shakespeare inclusive, mas na boa? As pessoas preferem encontrá-la pelo nome! Faz o seguinte, cria um blog ou posta os pensamentos profundos no twitter!
2 Puxar assunto e não parar com alguém que está com status ocupado! É bem gafe! E tem quem faça a pergunta de resposta óbvia: "Tá ocupada?" Se a pessoa selecionou ocupado é por que está ocupada, ou quer que pensem que está, enfim não se deve chamar alguém no ocupado e falar sem parar né? gafe! Você vai acabar recebendo aquela explicação que ela está conversando com uma tia que não conversava há anos!
3 Por outro lado ficar o tempo todo com o status ocupado também é uma gafe! Será mesmo que está sempre ocupada? Separe um tempinho pra conversar com seus contatos no msn!
4 emoticons! Emoticons são legais, fofos e etc O melhor do emoticon é que eles podem expressar a chamada linguagem não verbal! Mas usar um monte deles tornando a frase pesada e incompreensível é gafe! As pessoas cansam de clicar em add em cima de cada palavra para entender o que você escreveu!
5 Enviar arquivos enormes deixando o computador da pessoa ainda mais lento! Se você quer enviar um arquivo enorme avise o que é que quer mandar e que é grande.
6 Demorar uma eternidade para responder. Se você for se ausentar um pouquinho lembre-se de mudar o status para ausente! Se está ocupada avise e tals.
7 Por outro lado é uma gafe enorme ficar mandando mensagem pra quem está com status de ausente! Se ela selecionou ausente é porque não está lá! Ou não quer responder, se liga!
8 Falando em status off-line, se ficar chamando alguém que está ausente já é uma gafe, ainda pior é ficar perguntando pra alguém que está como off-line se ela está on! Off-line quer dizer que não está on- line, ou não está pra você. Se liga!
9 Escrever tudo com letras maiúsculas. Acho que a maioria já sabe, mas não custa lembrar. Letra maiúscula na net equivale à GRITAR OU FALAR COM MUITA ÊNFASE! Então se você deixa tudo maiúsculo vai parecer que está gritando. E gritos normalmente desagradam.
10 É educado dizer "oi", "tudo bem?" e também é dar "xau" e despedir-se. Mas se você fala com a pessoa de meia em meia hora não precisa repetir "oi, tudo bem?" toda vez que falar com ela!
Top Gafe! Sacudir a tela da pessoa com o recurso chamar a atenção! Eu pessoalmente odeio isso, mesmo minha tela não sacudindo por causa da versão que uso eu fico muito aborrecida que chamem a atenção! Só chame a atenção em caso extremamente necessário e melhor não fazer nunquinha com quem você não tenha intimidade!

A Internet não é um ambiente seguro, nem exclusivo da galera! Tem muita gente do mal que pode usar o que você publica contra você!

Será que algumas vezes não nos mantemos em "gaiolas" da vida por nos acomodarmos a uma situação? Será que o medo da responsabilidade que a vida livre nos impõe não nos mantém na gaiola?


E claro! Ela diria: "...beijinhos***"

6 comentários:

  1. Nuss! Qnt frase hein!? ^^
    Eu pessoalmente adoro qnd ela fala sobre a NET! Esses dias msm ela postou o post 10ª falando sobre a NET né? ^^


    Adoro!

    ResponderExcluir
  2. seguindo segue ai também: www.inforblogba.tk

    ResponderExcluir
  3. Seguindo, retribui por favor?

    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
    Retribuo seguidores, deixe seu link em um comentário.

    ResponderExcluir
  4. Já sigo (RJ) _ flavioroberto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. tem umas frases muito boa...legal o blog...

    ResponderExcluir