quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Isa



De Isa sobre Aline:


Meu nome é Isabella, moro em Nova Friburgo-RJ. Sou a Isa!
Eu fui fazer um curso de férias em Cambridge onde conheci a Aline.
Nos dias antes de viajar eu terminei um namoro e estava super mal com isso e também com outras coisas. Acho que sou meio deprê. Sempre fui assim... Aí eu resolvi escolher quarto divido com alguma outra aluna pra ver se assim ficaria menos encanada enquanto estivesse lá. Esperava também ficar um tempo longe fosse me ajudar. Na verdade o que me ajudou não foi nem ficar longe nem conhecer Londres que eu sempre quis, mas foi a companhia da Aline que dividiu o quarto comigo.
O tempo que ficamos lá fazendo o curso a gente não se desgrudava, ficamos super amigas logo de cara! A gente fazia tudo junto, estudar, conhecer a cidade, sair à noite por lá. E Num fim de semana de folga Aline e eu fomos conhecer Londres e foi incrível! A gente adorou Cambridge também. Foi fantástico dividir aqueles dias com ela! Aline me deu a maior força e dividia comigo também as ansiedades dela e aturou minha deprê e acabei vendo que nem tinha tanto motivo assim pra ficar mal.

Mas aí veio o fim do curso! Apesar de conhecê-la há tão pouco tempo nos tornamos grandes amigas! Na hora do último dia de aula eu chorei, ela chorou e eu prometi ligar todos os dias e demos o maior abraço do mundo! Também tem o lance de não morarmos na mesma cidade e eu fiquei triste em pensar que não ficaríamos mais grudadas vinte e quatro horas por dia. Aline me garantiu que a distância não iria quebrar nossa amizade. Trocamos contatos (telefone, MSN, Orkut, tudo...) e sempre nos falamos na net! Também combinamos de sempre nos visitarmos! E conheci a turma dela, inclusive a Carol de quem ela falava toooodos os dias. Sei que ela vai adorar passar alguns finais de semana aqui em Nova Friburgo, por que é friozinho que nem ela adora!

Aline, que bom que fui fazer aquele curso em Cambridge e pude te conhecer minha amiga! Você é muito especial pra mim.
S2


 

Coloca a foto que to enviando, gosto muito dela, a Aline que tirou ^^

Um comentário:

  1. ... apesar de vxs não se conhecerem a muito tempo
    pelo carinho q vx demonstrou a ela na postagem parece q vxs se conhece a anos e anos
    acho mt bonito isso ^^
    adorei a postagem

    ResponderExcluir