sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Jackeline


De Jackeline Deustu sobre Aline Thompson:

"Meu nome é Jackeline sou de Macaé, estado do Rio. Eu ingressei na UFF e foi lá que conheci Aline nos primeiros dias de aula.
Sou muito tímida e eu levaria séculos pra me enturmar por lá não fosse a Aline “me socorrer”! Acho que dava pra perceber de longe que tenho dificuldade pra fazer amizades e puxar papo com quem não conheço =$
Então aquela menina, que parecia ter fugido de algum clipe da MTV, me chamou pra ficar junto com ela e a amiga (a Carol). Nós nos tornamos um trio inseparável. E elas me chamaram para dividirmos uma república estudantil. Ainda bem! Seria bem mais caro e complicado morar sozinha! Hoje me sinto em casa de verdade quando estamos no nosso apartamento.
Claro, Aline me deixa meio louca porque ela é uma bagunceira! (rs)
Nós ralamos um pouco, mas conseguimos organizar bem nossa casa.
Aline é apaixonante por tantos motivos! Quanto mais tempo passamos juntas mais eu a amo! Ela é uma pessoa muito doce, muito amiga e a melhor companhia do mundo! Eu me apaixonei pelo “Jeito Aline”.
Como eu senti falta dela durante as férias e o tempo que ela passou viajando! Foi só um mês, mas pareceu uma eternidade!
Sei que pode parecer bobo, mas eu fiquei muito emocionada quando vi uma foto com meu nome escrito na mão que ela tirou no dia que fiz aniversário e com o carinho que ela me dava lá de longe durante esse tempo.
Aline, você desde que apareceu na minha vida tem sido um anjo! (Acho que você prefere ser chamada de fada, não é minha wiccana linda?)
Tudo em você é lindo!
Eu te amo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário