segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bianca Thompson


De Bianca sobre Aline.


"Meu nome é Thompson, Bianca Thompson. Tenho 13 anos, mas às vezes digo que tenho 14. xD Sou a mais nova e única menina de 3 filhos do meu pai Beto, irmão mais velho do Tio Olavo, pai da Aline, minha prima.
Além de Aline ser minha prima ela é meu ídolo! Aline é super estilosa (queria pintar meu cabelo cada hora de uma cor que nem ela, mas meu pai, apesar de ter sido um hippie de Woodstock não deixa! Ah! Quando a Mari Moon ainda estava com cabelo rosa a Aline pintou o dela de verde que é a cor preferida dela e tipo um mês depois a Mari Moon apareceu de cabelo verde e todo mundo encanou que a Aline tava imitando e nem era! Apesar da gente adorar a Mari Moon ^^). Aline também é super inteligente, super amiga, sabe tudo de Rock eu adoro escutar a rádio on line dela (ela toca guitarra sabia?), e me ensinou a andar de skate (eu ia pra casa dela e ela me levava pra pistinha do Rio Sul ^^). Minhas amigas dizem que as primas mais velhas delas não dão muita confiança pra elas, tipo as desprezam pra ficarem com a turma das meninas maiores, a Aline nunca foi assim comigo!
A gente não mora na mesma cidade (queria morar mais perto dela). Eu moro em Saquarema. Mas sempre nos encontramos em fins de semana na casa da nossa avó, ou quando vou pro Rio ficar na casa do tio Olavo ou ela vem aqui. Ah!Também adoro a Carol, que parece que é da nossa família.
Quando Aline e meus irmãos eram mais novos ela e a Carol faziam bolinhos de terra lá na chácara da vovó. (e meus irmãos comiam de verdade xD). Ah! Eu gosto um pouco de imitar minha prima e tendo dois irmãos chatos claro que eu tinha que escolher torcer pro Fluminense que nem a Aline e a Carol e provocar meus irmãos flamenguistas =D
Além do que eles sempre tomavam gol das duas quando rolava as brincadeiras de bola na chácara! kkk (aqueles dois bobões só se dão mal =D)
Acho que tem tudo a ver a Aline estudar Psicologia, ela é meio que a minha psicóloga! (já me convenceu que me trancar no quarto não é a melhor tática para “negociar” com meu pai). Até me faz pensar em talvez ser psicóloga quando eu estiver na idade de facul (isso se eu não for skatista profissional famosa que nem a Karen Jonz)
Acho que a Aline deveria além de ser psicóloga escrever livros! Eu adoro os blogs dela!
Ela deveria escrever uns contos também ou histórias de terror!

Aline eu tenho o maior orgulho de ser sua prima! E amo muito você prima!
TE AMO <3¹²³ "

Gú, eu te acho um gato, mas você é muito safado xD kkkk Ó! Coloca aquela foto minha com a Aline que tá no meu Orkut! (e eu sei que você vai postar esse recado junto seu dã!)

Beijokinhas;* 

Um comentário:

  1. shshshshshs rachei com a ultimo frase
    fikei com dó de seus irmãos Bianca! rs'
    sim, Aline, deveria escrever livros! ain amei a idéia de "historias de terror" *-*
    adorei Bi ^^

    ResponderExcluir