sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Thompson Farm - O Reality Show

Muito bem! Nesse final de semana vamos dar início a um web reality show! E vai chamar... Deixa eu ver.... Minutinho!
Estamos na chácara da Avó de Aline Thompson onde um bando de fanáticos pelo blog “O Diário Thompson” e também são um bando que não conseguiu ingressos para o primeiro FDS do Rock in Rio e nem conseguiram participar do BBB ou do No Limite ou dos realiaties sem-noção do VH1 tipo querer casar com cantor da banda Poison ou qualquer reality desses da vida, vieram participar aqui para disputarem aparecer no diário virtual de Aline Thompson e ah sim! Já que estamos na chácara da vovó Thompson o reality vai se chamar: Thompson Farm! Isso aí! Vai chamar “Thompson Farm” já que reality shows e fazendinhas da vida teem grande atração, a gente deve conseguir seguidores com isso!
Não se engane! Não vou dar moleza para nossos fanáticos pelo Diário Thompson! As provas exigirão toda habilidade, perspicácia, resistência, inteligência, e força de vontade que eles e elas possam ter!
Temos participantes muito sem-noção e não lembro o nome deles todos! Tem Francisca, Cecília, Poliana, Teresa, Ana, Sara, João, Emílio, Nicole, Julia, Joana e mais uns malucos aí! Todos farão tudo para ganhar! Ou seja, briguinhas sem-noção armando barraco, namorar entre eles... etc.
Claro, eu sou tipo a apresentadora e na foto estou vistoriando/fiscalizando os preparativos para as mais desafiadoras provas! Ah! E não se deixe enganar pela aparência jovem dos garotos na foto comigo! Eles são ultra-especializados em provas para reality shows! xD Observe seus semblantes de quem realmente sabem as coisas!
Então acompanhe a saga e nossas provas sempre extremas aqui no Aline Thompson Fans!

Sou Aline fan... beijos da Ditte Chan!


Obs.: Postagem fictícia usando um pouquinho de humor aqui! Afinal num reality show sempre não tem quase nada de real =D

6 comentários:

  1. Nuss... eu vou me divertir acompanhando! rs

    *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog! Continue postando!
    Estou lhe seguindo...
    .
    http://www.facebook.com/pages/SUBLIME-IRREALIDADE/143364145738330

    ResponderExcluir
  3. http://sublimeirrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, seguindo :)

    http://thebookofmydreams.blogspot.com

    ResponderExcluir