terça-feira, 23 de março de 2010

Blog da Vandinha

Eu, Gustavo Alcantara, criei esse blog aqui o "Aline Thompson fans"
Um Fato: Vandinha Death (Vanda Almeida) criou um blog onde fala mal de Aline Thompson
http://odeioaline.blogspot.com/ Acontece que Aline é nobre demais pra se prestar a responder as besteiras da srtª Vandinha, contudo eu sou menos nobre e vou responder as afirmações de Vandinha!
Eu conheço Aline e também Vandinha desde pequenas pois estudamos juntos no Colégio Laranjeiras.

No seu blog Vandinha logo de cara critica Aline por citar o uso do ar condicionado...
esse fevereiro passado foi o mais quente dos últimos 50 anos e todos nós no Rio sofremos bastante, houve inclusive pedido para que advogados pudessem abrir mão das roupas tradicionais e etc...
Vandinha diz que Aline quer fazer posse de rica citando que tem empregada e contando que mora no bairro Laranjeiras na zona sul do Rio, afirma ainda que a amizade com a empregada seria uma demagogia!
Bem, primeiro é de se admirar isso de você Vanda que, por necessidade profissional da sua mãe passou tanto tempo com a babá! Sim, aquela senhora que até hoje vem te visitar, te adora e você esnoba!
Não será porque VOCÊ é preconceituosa que faz com que enxergue na Aline uma coisa que na realidade está em você? Não será que você é tão preconceituosa que não admite que possa existir amizade entre a empregada doméstica e a filha do empregador?
Pois vou contar sobre Greice (a tal empregada, a quem consultei antes de escrever) e Aline
Acontece que quando Greice, na época com 20 anos foi trabalhar na casa dos Thompsons, Aline só tinha 10 anos de idade! Parece tão absurdo que uma criança de 10 anos sinta afinidade com alguém que esteja trabalhando em sua casa? E parece demagogia quando agora com 7 anos de convívio quase diário Aline sinta afinidade e amizade pela Greice?
Se você for tão preconceituoso(a) quanto Vandinha Almeida deve achar que sim!
Sobre o bairro, lembremos que Aline nasceu em Laranjeiras, cresceu em Laranjeiras, estudou em Laranjeiras e mora em Laranjeiras! Isso é mais do que o suficiente pra ter amor pelo bairro dela!

Quer dizer, nosso! Eu também moro aqui e Vandinha também por sinal!

Eu também sou um tanto bairrista! rs


Bem, esse o primeiro post e vou continuar a me prestar a responder as bobagens que Vandinha diz no blog dela (quase uma perda de tempo visto q praticamente só ela lê)


abraços! ({)


2 comentários:

  1. aiii q lindd isso q vx fez gustavo,ela e loka e essa garota falar mou d um garota tao especial quanto my miga aline my chara ,bjk pra vx sua musa ta :D

    ResponderExcluir
  2. Gustavo! Quero agradecer de coração tanto carinho a ponto de me dedicar um blog! Ou... dedicar à minha defesa!Fico muito feliz com seu carinho e de todos que me dedicam especial afeição! > <
    Porém, Só tenha cuidado para não acontecer de além de contra-argumentar a Vanda você não acabe expondo a vida dela, como o caso da baba dela!
    Você é um amigo mais que especial e se alguém vir meu coment aqui, saiba que esse gurí e meu amigo de infância e uma pessoa tremendamente especial pra mim!

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir